01 novembro 2011

Agora é a vez da gola Peter Pan !

E dos filmes infantis, saiu mais uma tendência pro ano que vem !




Pra quem não sabe, essa gola de formato arredondado vintage ou retrô,  foi inventada na década de 20, fez um sucesso doido na decada de 60 e promete ser tendência pro ano que vem. Elas podem  vir costurada na peça ou ser removível. De vários formatos e tamanhos, a gola permite-se a tudo. 



Ok, é um acessório ? ( quando removível) e é uma peça que gera pra maioria das pessoas um look mais comportado e romântico  mas sabendo usar tenha certeza, não há barreiras para transformar o look! 


imagem Capricho



Elas invadiram as passarelas internacionais, as celebridades já aderiram e com certeza, em breve estarão no meu guarda roupa !












além da gola, eu pirei no sapato !


Hoje fiz diferente, peguei TODOS os looks de garotas assim como nós, nada de famosonas! para servir de inspiração para nos criarmos os nossos looks, tendo o céu aberto de opções. Mas se quiserem chegar os looks das nossas celebridades, aqui o link. (:






Por, Bárbara Caspirro

8 comentários:

Janaina Ricieri disse...

Acho essas golinhas um mimo!!
mas acho que não combina muito com meu estilo...
a blair de gossip girl ja teve usando umas eu acho...
rsrs
obrigado por sempre visitar meu blog!
fofa!
Adoro aqui! já disse ne? rssrs
bjos! e bom "feriado"!

Mary Hitner disse...

Achei bem fofa essa gola!! *-*

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Make fan7asy disse...

acho super liindo essa gola *O*
entao.. eu to AMANDO o curso... amando muito!! nao vejo a hora de me formar *O*

Bárbara Neves disse...

Amando essa tendência!
Já usando'
Beijos e bom feriado
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei! Não sabia desta das golinhas removíveis!
beijosss

Anônimo disse...

Essa golinha é lindinha.....ta ai gostei dela nos vestididinhos, o de renda preto la em cima ta lindão...

Entao meu cabelo tb nao se da com creme sem enxague!!

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.com

Rosanne disse...

Essa gola é tão cutcut. Amoo! Com rendas fica mais linda ainda.

Updates By Her disse...

I love the outfits !:)


P.s. U are welcome to check out my fashion blog anytime! Thecabinetoffashion.blogspot.com